.

28 de abril de 2021

Lembras-te Baby?

A NAIFA
Subida aos céus


quero ser amada só por mim
e não por andar enfeitada
ser adorada mesmo assim
careca, nua, descarnada

engano de alma ledo e cego
ó linda inês posta em sossego imortal

com perfumes a presa é facil
com jóias casacos de peles.
gosto do amor quando é difícil
e cheira ao meu hálito reles.

quero ser amada á flor da pele
não quero peles de vison,
amada pelo sabor a mel
a não pela côr do batôn.

engano de alma ledo e cego
ó linda inês posta em sossego imortal

com cabeleira a presa é facil
há quem se esconda atrás dos pêlos
gosto do amor quando é difícil
de ser amada sem cabelos.

quero que me beijem a caveira
e o meu ossinho parietal
que se afoguem na banheira
pelo meu belo occipital

engano de alma lego e cego
ó linda inês posta em sossego imortal

com carne viva a presa é facil
é ordinário e absoleto
gosto do amor quando é dificil
quando me aquecem o esqueleto

quero ser amada pela morte
pelos meus ossos de luar
quero que os cães da minha côrte
passem as noites a ladrar

engano de alma ledo e cego
ó linda inês posta em sossego imortal

sobe aos céus.
sobe aos céus.
sobe aos céus.

1 comentário:

Janita disse...

A Baby pode não se lembrar, mas eu lembro-me.
Gostei de reouvir a voz fresca da Mitó.

Até breve.

(Obrigada pela visita ao meu cantinho.)