.

18 de dezembro de 2020

Lembras-te Baby?


CIGARETTES AFTER SEX

Heavenly
(Live on KEXP)

Wanting your love to come into me
Feeling it slow, over this dream
Touch me with a kiss, touch me with a kiss
Now you're above feeling it still
Tell me it's love, tell me it's real
Touch me with a kiss, feel me on your lips
Because this is where I want to be
Where it's so sweet and heavenly
I'm giving you all my, giving you all my
Giving you all my love
Giving you all my, giving you all my
Giving you all my love
All my love
Needing you now to come into me
Feeling it slow, over this dream
Touch me with a kiss, feel me on your lips
When you're above feeling it still
Tell me it's love, tell me it's real
Touch me with a kiss, touch me with a kiss
Because this is where I want to be
Where it's so sweet and heavenly
I'm giving you all my, giving you all my
Giving you

3 comentários:

Clara disse...

Quando li o título do tema dos Cigarettes After Sex, pensei que conhecia esta música, mas afinal, agora que a estive a ouvir, percebi que não.
Gostei!
Gosto dos temas calmos desta banda e da voz androgina do seu vocalista. É daquelas coisas que à primeira vez nos baralham o cérebro... pois estamos a olhar declaradamente para um homem mas de dentro dele está a sair uma voz feminina. 😁

Beijinhos no feminino
(^^)

OS SONS E OS SENTIDOS disse...

Agradeço o seu comentário.
Confesso que eu próprio também me baralho um pouco com os temas desta banda.
Há temas que têm sonoridades muito parecidas, deve ser esse o motivo da minha confusão ou então é já o Alzheimer a chegar...
Quanto à voz, se não fosse assim não era a mesma coisa, era de género diferente.
Como é apreciadora da banda, deixo-lhe aqui o link para um espectáculo promovido pela ARTE Concert.

https://youtu.be/GA9_QJAhr8Q

Muito bom!

Até breve...

Clara disse...

Obrigada! Escutarei sim!
Não posso dizer que seja uma grande conhecedora... mas de vez em quando ouço uma música ou outra deles, especialmente se precisar de fazer algum trabalho em que precise de estar concentrada. A música deles a correr em fundo, ajuda-me a focar-me no trabalho.

Tudo de bom...