.

13 de dezembro de 2020

OS SONS E OS SENTIDOS

A Segunda Morte de Márcia

2 comentários:

Janita disse...

Um gosto ficar por aqui a fazer companhia ao autor do blogue enquanto vou ouvindo, cada vez mais entusiasmada e curiosa, a narrativa de um amor estranho e triste, em que as músicas e canções nostálgicas ainda mais acentuam. A quem pertence a voz do narrador? E Vicente, quem é?
Figura ficcional?
Quando o viajante misterioso surge e depois de entrar no atelier do pintor, comecei a suspeitar logo quem seria. Assim, os dois viúvos da mesma mulher se encontram frente a frente.
Lamentável que o pintor fique a sofrer uma dupla perda, agravada com o choque inesperado daquele desfecho. Mas a vida, e as suas histórias, têm destas incongruências.

Muito obrigada por esta meia-hora de pura emoção.
Posso deixar-lhe um abraço? Não sei de dele precisa, eu preciso...

OS SONS E OS SENTIDOS disse...

Agradeço as suas amáveis e encorajadoras palavras.
São apenas sonoridades de que gosto ás quais junto uma narrativa ficcional, despretensiosa e sem sentidos proibidos. Uma pitada de emoção (q.b. nada de exageros). Mistura-se bem e fica pronto a ouvir. Se nos despertar pequenas emoções, é porque ficou no ponto certo. 
A voz, essa conheço-a desde que nasci. Já quanto ao Viúvo & Viúvo, são apenas personagens limitadas no tempo e no espaço que lhes foi consagrado.
Recebo com estima o seu singelo abraço e retribuo com carinho...